Postagens Popular

Postado Por: Unknown sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eai pessoal,
como prometido, hoje eu vim trazer um jogo que faz muito sucesso entre alguns gamers, eu particularmente gosto desse jogo, e não me importo se ele é quadrado, por que o game em si é bom. Agora que eu comentei sobre quadrados vocês devem já saber de que se trata.

Minecraft
Isso mesmo!
Nosso querido minecraft, que pra quem não sabe,  foi desenvolvido pela Mojang e criado pelo Notch, é um jogo de construção com blocos, embora existam pessoas que digam que não gostam do game por ele ter gráficos ruim ( eu discordo) , ou por não ter exatamente um objetivo, outras são fãns e permanecem a jogar.
Eu recomendo esse jogo, mas o legal mesmo é que você pode colocar mods nele, que podem adicionar itens novos e objetivos talvez, por exemplo, no meu minecraft eu tenho um mod chamado: The Kingdoms mod (acho que é alguma coisa assim), e ele adiciona um "castelo" onde o jogador deve vender, conseguir dinheiro, lutar contra monstros e no final se tornar rei e conseguir seu próprio castelo, não vou entrar em detalhes pois acabei de começar a jogar ele e não sei de muita coisa.
Também existem as chamadas texturas, que servem para vamos dizer, deixar seu jogo mais "bonito".

Tutorial


é isso pessoal, espero que tenham gostado e eu vou deixar o jogo para download e o link de um site que mostra como se faz objetos na crafting table.

Download:
o link para download está na descrição desse vídeo

Trailer
quem já conhece minecraft e gosta de ver gameplays dele, entra no canal do youtube do meu amigo, vai estar aí em baixo, espero que gostem:
e é isso... bye



Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Anime games - Traduzido Por: Template Para Blogspot