Postagens Popular

Postado Por: Unknown sábado, 15 de junho de 2013

E quem não conhece esse anime tão famoso?

                                                              
                                                            INTRODUÇÃO
Na verdade o death note é um caderno da morte usado para matar pessoas, esse anime conta a história de um shinigami que deixa seu death note cair no mundo dos humanos, sendo assim, Raito Yagami pega esse caderno e tenta testar, bom... vcs já devem ter imaginado o que aconteceu... 

                                                         PERSONAGENS
                                        (não irei falar de todos, mas dos principais)
                                   
        Raito Yagami:

                                        
                                         
Estudante que se depara com um death note e o usa afim de mudar o mundo, também conhecido pelos seus atoa por kira .

     Misa Amane
  
É meio que uma "namorada" do kira, super modelo, além de muito fofa kkkk X3.

         Ryuuku
                                          
   
O shinigami que deixa cair o death note, XD, ele ama maçãs.


      L
        
Pronto! chegou onde eu queria, sinceramente, ele é meu personagem preferido.
(Ele é considerado o maior detetive do mundo, só não coloquei a imagem dele acima pq quero que vcs fiquem curiosos).


                                                           Atenção
Se vc nunca assistiu nenhum anime e quer assistir mas não sabe aonde eu recomendo o animeq ou o anitube, ambos são bons.
                                                          Opening 1
É isso, se vcs gostaram, continuem vendo as postagens, irá ter muitos animes que eu vou indicar (se durante essa postagem, eu errei algum nome me desculpem)  até mais XP









Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Anime games - Traduzido Por: Template Para Blogspot